Yudi Tamashiro sofre ataques após declarar voto no presidente e Michelle Bolsonaro reage. Veja!



Na contramão da maioria dos famosos que expôs o voto, Yudi Tamashiro declarou seu apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL), que disputará o 2º turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e sofreu com ataques de haters. Nas redes sociais, o apresentador compartilhou um vídeo justificando a sua decisão e foi exaltado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.


"Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada", iniciou nesta segunda-feira (03).


Yudi Tamashiro perde seguidores após declarar voto a Bolsonaro


Yudi esclareceu não ter se posicionado a favor do atual presidente para ganhar likes ou mídia. "Ontem eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito", comentou.


"Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo", afirmou o artista. "Eu paro e penso que a nossa vida realmente imita as redes sociais e as redes sociais imita nossa vida. Há cinco anos atrás, quando falei 'eu sou evangélico', eu vivo isso e não acredito nisso", acrescentou.


"Muitos amigos se distanciaram, eu deixei de receber convites, muitas coisas mudaram, mas foi um processo. O mais maravilhoso de tudo isso é que quando você serve a cristo as coisas acontece e você dá bons frutos", destacou.


Yudi Tamashiro lamenta ataques e cita morte do pai


Yudi apontou que um dos ataques recebidos são de lembranças da morte de seu pai por Covid-19. "Isso é covardia. Eu não preciso lembrar que meu pai se foi por covid. Eu lembro todos os dias, mas eu lembro também que tiveram grandes médicos cuidando do meu pai...", pontuou.


"Levei uma das médicas ao meu pai e ela me disse: 'Yudi, não sabemos o que fazer. O estado do seu pai é só um milagre'. Eu acredito em milagres e na vontade de Deus. Se Deus quis assim, não é você que vai decidir o que é certo pra mim", disparou.


Yudi Tamashiro ganha apoio de Michelle Bolsonaro


Envolvida em polêmica com Bruna Marquezine após criticar um look usado pela atriz em evento de moda, Michelle Bolsonaro repostou o vídeo de Yudi Tamashiro em seu perfil no Instagram com um versículo da bíblia. "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus". Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo, escreveu.


Por: Purepeople (Patrícia Dias).



0 visualização0 comentário