Wilton Pereira Sampaio apita Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil



O Flamengo enfrentará o São Paulo na quarta-feira (14), pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu quem será o árbitro do duelo: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO).


A CBF escolheu, também, os assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR). Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN), por sua vez, será o árbitro de vídeo, auxiliado por Flavio Gomes Barroca (CBF/RN) e observado por Ricardo Marques Ribeiro (CBF/MG).


Esta será a sexta partida de Wilton Pereira Sampaio em jogos do Flamengo em 2022. Ele esteve no empate de 0 a 0 com o Palmeiras, nas vitórias por 2 a 0 e 5 a 0 sobre Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente, além da derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.


Wilton Pereira Sampaio, por outro lado, comandará o sétimo duelo do São Paulo na temporada. O árbitro esteve presente em dois empates do Tricolor: contra Corinthians e Fluminense. Além disso, Wilton apitou duas vitórias do time paulista: 2 a 0 sobre o Juventude e 1 a 0 diante do América-MG. Por fim, ele marcou presença em duas derrotas da equipe do Morumbi: 1 a 0 para o Botafogo e 1 a 0 para o Santos.


Agora, Wilton promete estar no centro das atenções, pois o confronto entre Flamengo e São Paulo é extremamente decisivo. A partida é válida pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil – a ida terminou 3 a 1 para o Mengão. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira (14), no Maracanã.


Por: Coluna do Fla

0 visualização0 comentário