Warner pode não estar interessada em fazer Coringa 2


Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)


Apesar do grande sucesso do primeiro filme, aparentemente uma segunda história sobre Coringa pode não acontecer tão cedo. Joaquin Phoenix disse em entrevista recente ao The Playlist que não tem certeza se uma sequência estaria nos planos do estúdio.

Os estúdios da Warner Bros. estariam trabalhando para fazer uma continuação para o filme do vilão e segundo rumores teriam oferecido ao diretor Todd Phillips (Nasce Uma Estrela) uma soma de 50 milhões de dólares para produzir mais dois filmes do Coringa.

Phillips também já falou publicamente que já tem ideias para um Coringa 2 e que já estaria trabalhando em um roteiro para o projeto. Ainda assim, não parece que o filme está em vias de começar a ser feito.

Quando questionado sobre os rumores do segundo filme, o ator enfaticamente respondeu que discutiu ideias, mas que não sabia se os estúdios um dia vão querer produzir a continuação:

“Quer dizer, eu não sei. Enquanto a gente estava lá filmando, nós começamos a – você sabe, uhh, este cara é uma pessoa interessante. Tem algumas coisas que nós poderíamos fazer com esse cara e nós poderíamos expandir [a história dele]. Mas será que um dia nós vamos fazer de verdade? Eu não sei.”

O estrondoso sucesso do primeiro filme, não é nenhuma surpresa que os fãs esperavam uma sequência.

Coringa obteve um lucro nas bilheterias de mais de 1 bilhão de dólares, além de ter recebido dois Oscars, de melhor ator para Phoenix e de Melhor Compositor para Hildur Gudnadóttir.


Fonte: https://epipoca.com.br/protagonista-de-o-coringa-afirma-nao-saber-se-volta-para-sequencia/

2 visualizações0 comentário