top of page

'Vai doer, mas vou ter a chance de voltar’, diz Neymar após lesão no tornozelo

Craque afirmou que está em um dos momentos mais difíceis da carreira


Neymar sente o tornozelo na estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia (Foto: Reprodução)


Neymar recorreu as redes sociais para se pronunciar após o resultado da ressonância magnética indicar que ele está fora da 1ª fase da Copa do Mundo do Catar, após sofrer um entorse no tornozelo direito durante a partida entre Brasil e Sérvia na quinta-feira (24), que marcou a estreia da Seleção Brasileira no torneio.

Confiante em sua recuperação, o camisa 10 escreveu: "Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!"


Neymar teve lesão ligamentar lateral no tornozelo direito junto com um pequeno edema ósseo, informou o médico da comissão técnica da Seleção, Rodrigo Lasmar. Fora dos treinos e jogos, o craque passará por fisioterapia. O atacante se machucou durante uma disputa de bola com Milenkovic.


O jogador sérvio tentou desarmar o brasileiro e acabou prendendo o pé do camisa 10 com o joelho. O lance aconteceu aos 22 minutos do 2º tempo.


Não é a primeira lesão do craque do PSG em Copa do Mundo. Em 2014, ele sofreu uma joelhada do colombiano Zuñiga que lesionou a coluna e o deixou fora do torneio. Na temporada 2017/2018, Neymar viu os problemas físicos aumentarem com lesõesno quinto metatarso do pé, entorses dos tornozelos e problemas musculares.



O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL.

Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.

Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS!

Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável 🙏7


Intagram: @neymarjr


Por: Terra - Publicado em 25.11.2022 às 15:41

0 visualização0 comentário
bottom of page