Torcida do Flamengo esgota quatro setores para final da Copa do Brasil

A venda de ingressos para a final da Copa do Brasil começou nesta segunda-feira para a torcida do Flamengo. E a Nação já esgotou três setores para a partida de volta da grande decisão, que será disputada no Maracanã. Norte, Oeste, Leste e Maracanã Mais não possuem disponibilidade neste momento, no site de vendas.



Dessa forma, apenas o Setor Sul ainda está à disposição dos rubro-negros para a decisão. Vale destacar que as entradas para a Leste Inferior também constam como esgotadas. Os preços dos ingressos giram entre R$ 70 (Norte) e R$ 680 (Maracanã Mais) para sócios-torcedores.


A procura dos ingressos por parte da torcida do Flamengo já se tornou habitual na temporada. O Rubro-Negro detém a melhor média de público de 2022, com 41 mil torcedores, e já fez outras festas no Maracanã, como no jogo contra o Atlético-MG. A final da Copa do Brasil, no entanto, promete ser a maior delas.


O Flamengo não chega à final da Copa do Brasil desde 2017, quando enfrentou o Cruzeiro e acabou derrotado nos pênaltis. O mata-mata nacional é o único título que resta para a atual geração do Rubro-Negro na gestão de Rodolfo Landim. Por conta do alto apelo, inclusive, novas cargas de ingresso podem ser liberadas.


Flamengo e Corinthians se enfrentam no dia 19 de outubro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Clube da Gávea conseguiu o direito de decidir em casa via sorteio, realizado na sede da CBF. O jogo de ida da decisão acontecerá uma semana antes, na Neo Química Arena.


Por: LANCE!



0 visualização0 comentário