The Rock surpreende fãs em sessão teste de Adão Negro; novo trailer chega esta semana



Com Adão Negro prestes a estrear nos cinemas, o ator Dwayne Johnson resolveu fazer mais de uma de suas aparições surpresas! Durante uma exibição teste do filme, os fãs foram surpreendidos com a sua presença no evento. Tais testes da produção são feitas para obter as primeiras reações dos espectadores, sendo positivas ou não. Além disso, um novo trailer será divulgado ainda nesta semana. Para o ator, as exibições servem de “aprendizados e conclusões inestimáveis” das reações iniciais.


The Rock compartilhou o vídeo de sua participação na sessão teste de Adão Negro, mostrando que ele estava sentado no fundo da sala do cinema, aguardando a surpresa do público assim que o filme terminasse. “O sucesso (e o diabo) está nos detalhes – e cara, eu suo nesses detalhes”, disse o ator em sua publicação no Instagram. Na cena, ele tira a máscara enquanto o publico reage em choque com sua aparição. Uma das convidadas revela que é fã de Johnson desde a época em que era lutador livre.


“Eu amo surpreender nosso público depois e quando as emoções se estabilizam. Eu posso levar o tempo for, realmente eu me envolvo e aprendo com o meu chefe nº 1: o público. Adão Negro é o meu projeto de paixão e estou muito grato por receber essas reações iniciais”, disse o ator na postagem.

Ver essa foto no Instagram


A sessão teste foi a primeira vez em que o ator assistiu ao seu filme da DC, ao lado dos fãs. Alguns participantes começaram a dar os primeiros feedbacks, desde a performance de Johnson como o protagonista, até o final agradável aos espectadores. “Provavelmente, essa foi uma das minhas partes favoritas do filme”, disse uma pessoa sobre o desfecho do longa.


Adão Negro é o primeiro longa a trazer a história do super-herói da DC para as telonas. Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.


No elenco estão Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Gavião Negro; Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi como Adrianna; Marwan Kenzari no papel de Ishmael; Quintessa Swindell como Ciclone; Bodhi Sabongui no papel de Amon; e Pierce Brosnan como Senhor Destino. Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra, roteirizado por Adam Sztykiel e Rory Haines e Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. O longa estreia dia 20 de outubro nos cinemas.



Por: Adorocinema

0 visualização0 comentário