top of page

Técnico do PSG freia empolgação após goleada na Champions

Depois de vitória por 7 a 2 e show de Neymar, Messi e Mbappé, Galtier diz: "Seria pretensioso pensar que temos a melhor equipe do mundo"


O Paris Saint-Germain aplicou uma goleada por 7 a 2 no Maccabi Haifa no confronto desta terça-feira pela Liga dos Campeões e se classificou para próxima fase do torneio. O técnico Christophe Galtier, porém, fez questão de colocar o pé no freio em relação a empolgação com a atuação.


— Seria pretensioso pensar que temos a melhor equipe do mundo. Existem times de grande qualidade nesta competição. Mas tenho três jogadores extraordinários no ataque. Tivemos que encontrar um sistema para eles poderem jogar mais livremente — disse o técnico do clube francês.


Messi, Neymar e Mbappé deram show na goleada do PSG sobre o Maccabi Haifa — Foto: Christophe Petit Tesson/EFE


Além de elogiar a atuação de Messi, Neymar e Mbappé, o treinador do PSG comentou que a ambição da equipe é terminar em primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões.


— Nos classificamos e isso é muito bom. A competição ainda não acabou e temos que ficar em primeiro lugar do grupo. Continuamos focados neste objetivo — finalizou Galtier.


O PSG retorna a campo no próximo sábado na partida contra o Troyes pelo Campeonato Francês.


Por: Redação do ge — Paris, França.

0 visualização0 comentário
bottom of page