Shows de Justin Bieber na América Latina estão cancelados, afirma T4F

A coluna LeoDias noticiou com exclusividade o cancelamento de Justin Bieber desde a sexta-feira (2/9)



Conforme noticiado por este colunista desde a sexta-feira (2/9), e desacreditado por muitos, a Tickets For Fun acaba de confirmar o cancelamento dos shows de Justin Bieber na América Latina, incluindo em São Paulo, que seria realizado em 14 e 15 de setembro.


Como já adiantado por esta coluna, o astro do pop passa por uma difícil fase emocional e, por conta disso, precisou se afastar dos palcos.


Justin Bieber se apresentou no Rock in Rio no domingo (4/9). Como revelado pela coluna LeoDias, o show quase não aconteceu. Bieber só subiu ao palco após sua equipe passar por uma longa discussão com a produção do festival, que, em momento algum, aceitou o cancelamento e negociou até o último instante a permanência do cantor no evento.


Em comunicado emitido nas redes sociais nesta terça-feira (6/9), a Tickets For Fun explicou:


“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fäs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, disseram.


Bieber, também emitiu pronunciamento aos fãs:


“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da américa do norte da justice tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock In Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”


Por: Coluna Léo Dias

0 visualização0 comentário