Serena Williams ganha na estreia em Toronto, primeira vitória desde 2021



TORONTO (Reuters) - A estrela do tênis Serena Williams avançou para a segunda rodada do Aberto de Toronto com uma vitória por 6-3 e 6-4 em cima da espanhola Nuria Parrizas Díaz, nesta segunda-feira.

Williams, vencedora de três edições do torneio canadense e apenas sua segunda partida de simples desde sua volta à ação em junho após um ano sem competir, foi bastante exigida na partida de duas horas, disputada em condições úmidas e quentes.

Uma das 14 vencedoras de majors na chave principal do evento, que é um aquecimento para o Aberto dos EUA, Williams garantiu o set de abertura em seu quarto set point, com um smash que não deu chances para sua adversária.

O segundo set foi muito mais apertado, e Williams fez bem em manter o saque em um game fisicamente exigente de 18 minutos, durante o qual utilizou sua força para evitar quatro break points e chegar aos 4-4.

Williams então quebrou o saque de sua oponente com um backhand no fundo e sacou para fechar a partida, alcançando sua primeira vitória em simples desde Roland Garros de 2021.

A norte-americana enfrentará agora a vencedora da partida entre a campeã olímpica Belinda Bencic, da Suíça, e a tcheca Tereza Martincova.


Serena Williams ganha na estreia em Toronto, primeira vitória desde 2021 (msn.com)

0 visualização0 comentário