Serena Williams avança no US Open e 'adia' aposentadoria


Serena Williams durante sua partida pelo US Open


(ANSA) - A tenista norte-americana Serena Williams venceu em sua estreia no US Open na noite desta segunda-feira (29) e despistou sobre sua possível aposentadoria após o torneio.


A multicampeã não teve dificuldades para derrotar a montenegrina Danka Kovinic por 2 sets a 0, duplo 6/3, na estreia do Grand Slam dos Estados Unidos.


"Permaneci bastante vaga sobre este assunto, certo? Então vou continuar dessa forma, porque nunca se sabe", comentou Williams no pós-jogo.


Com a presença de quase 24 mil torcedores, a estreia de Williams foi recheada de homenagens na quadra central de Flushing Meadowns. Diversas celebridades assistiram ao jogo da tenista, como Bill Clinton, Mike Tyson e Hugh Jackman.


Williams entrou em quadra com vestido e tênis cravejados de diamantes. O especial look da atleta de 40 anos de idade foi desenhado pela empresa norte-americana Nike, patrocinadora da tenista.


O próximo compromisso de Williams no US Open será na próxima quarta-feira (31) contra a estoniana Anett Kontaveit, atual número dois do mundo. (ANSA).


Por: ANSA


0 visualização0 comentário