Segunda Divisão começa neste fim de semana em meio a impasses

Três partidas confirmadas nesta primeira fase irão ocorrer no estádio Toca do Papão, em Sapé-PB, já que a praça se encontra com todos os laudos em dia


Foto: Divulgação/Serra Branca


A segunda Divisão do Campeonato Paraibano começa neste domingo (4), em meio a uma série de impasses com a interdição dos estádios orientada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).


De acordo com a programação da comissão de competições da Federação Paraibana de Futebol (FPF), três partidas confirmadas nesta primeira fase irão ocorrer no estádio Toca do Papão, em Sapé-PB, já que a praça se encontra com todos os laudos exigidos pelo Ministério Público vigentes.


Times se programam


Com a definição, o Serra Branca já definiu o encerramento dos treinos da semana. O Carcará do Cariri joga na segunda (5), debutando na competição oficial, contra a Queimadense, às 15h, no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.


Os comandados do treinador Marcelinho Paraíba fazem o coletivo apronto neste sábado, no gramado do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, concluindo a preparação do time depois de um mês de trabalho. O último treino, antes do jogo oficial, servirá para o comandante do Serra Branca tirar as últimas dúvidas da escalação.


O jogo entre Serra Branca estava programado, de acordo com a tabela, para este sábado (3), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Mas devido a falta de laudos médicos daquela praça de esportes, a Federação Paraibana de Futebol não recebeu a autorização do Ministério Público para utilizar o Amigão.


Mais jogos


No domingo (4), o Confiança encara o Desportiva Guarabira, às 15h. E além do jogo entre Serra Branca e Queimadense, na segunda-feira (5), às 15h, também está confirmada a partida envolvendo Picuiense e Sabugy, na terça-feira (6), às 15h.


Por: Portal Correio


0 visualização0 comentário