top of page

Sérgio Queiroz anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Pastor ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado. Ele recebeu apoio de 233.849 eleitores, o que representou 11,67% dos votos válidos.


Foto: Flávio Fernandes/Rede Correio Sat


O pastor e ex-candidato ao Senado pela Paraíba Sérgio Queiroz (PRTB) anunciou, nesta segunda-feira (10), apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das Eleições 2022 na Paraíba.


Em coletiva de imprensa, Sérgio Queiroz classificou seu apoio a Pedro como “propositiva”. Ele destacou que escolheu o tucano devido a ideias em comum, mas, sobretudo, pelo fato da candidatura do PSDB representar uma renovação na gestão do estado.


Sérgio Queiroz reconheceu os avanços ocorridos na Paraíba nos últimos 12 anos, sob comando de Ricardo Coutinho e João Azevêdo, mas ponderou tais feitos ao mencionar, sem detalhes, “erros e crimes em investigação”.


“Temos aqui um jovem que foi eleito sete vezes o melhor parlamentar da Paraíba. Isso pesou muito na minha decisão”, disse Sérgio Queiroz.


Sérgio Queiroz ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado. Ele recebeu apoio de 233.849 eleitores, o que representou 11,67% dos votos válidos.


Por: Portal Correio - (Redação, com colaboração de Flávio Fernandes, da Rede Correio Sat).



0 visualização0 comentário
bottom of page