Rogério Ceni não supera seu próprio tabu e Flamengo segue 'soberano' contra o treinador...

O Tricolor de Ceni foi eliminado pelo Fla, na noite desta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil. Com isso, o tabu do treinador continua contra os cariocas e o clube paulista segue sem conquistar o título da competição.

Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo sofreu sua primeira eliminação na temporada. O Tricolor saiu da Copa do Brasil, apoia ser derrotado pelo Flamengo: o primeiro jogo, no Morumbi, ficou 3 a 1. Ontem, foi a vez da decisão no Maracanã, precisando marcar gols, o São Paulo viu o Flamengo marcar mais um e o que já era difícil se tornou impossível.



Dado aos fatos, a eliminação do Tricolor foi consagrada. Com isso, Rogério Ceni chegou à sua décima derrota consecutiva para os cariocas como treinador. Ao todo, são seis derrotas treinando o São Paulo, três pelo Fortaleza e uma pelo Cruzeiro.Ressaltando que essa foi a primeira eliminação do São Paulo na temporada, ele que chegou à final do Paulistão, está na final da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia primeiro de outubro, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Vall.



Apesar da eliminação, Ceni não poupou elogios ao seu time, afirmando que tudo foi feito para que a vaga fosse conquistada, mas que não deu, mesmo com o time atuando bem: “Os primeiros minutos bons, mas talvez não tão bom quanto no jogo do Morumbi. Lá jogamos bem, o terceiro gol foi um balde de água fria para a gente. O time se entregou muito, mas infelizmente não deu.”


Até aqui, o clube tinha disputado todos os jogos possíveis, para se ter noção, é o que mais disputou jogos em 2022: 64 ao todo e não se engane, não haverá tempo para amargar a eliminação, no domingo (18), o São Paulo tem compromisso pelo Brasileirão, contra o Ceará, às 16h, no Castelão.



Com uma vitória nas últimas 11 rodadas, o São Paulo ocupa a 13ª posição, com cinco pontos acima da zona de rebaixamento, Ceni falou sobre encarar o Brasileirão com força máxima, principalmente pelo momento que a equipe se encontra na tabela, é um fator que preocuopa a todos presentes: “Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível.”



O treinador deu continuidade falando que irá olhar Paraná final da Sula, mas que também precisa focar no Brasileirão: “Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro.”


Por: Bolavip Brasil

0 visualização0 comentário