Projeto de lei que autorizava venda e consumo de bebidas alcóolicas em estádios da Paraíba é vetado

O projeto de lei dizia que em seu primeiro artigo que "Fica autorizado o comércio e o consumo de bebida alcoólica fermentada cujo teor alcoólico não seja superior a 15%.



O projeto havia sido enviado pelo presidente da assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), após aprovação da casa legislativa. (Foto: Reprodução/Agência Brasil )


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), vetou um projeto de lei do deputado Lindolfo Pires (Progressistas) que tinha o objetivo de autorizar o comércio e consumo de bebida alcóolica em estádios da Paraíba. A publicação consta no Diário Oficial desta quarta-feira (14).


O projeto havia sido enviado pelo presidente da assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), após aprovação da casa legislativa.


O que dizia o projeto


O projeto de lei 3.325/2022 dizia que em seu primeiro artigo que "Fica autorizado o comércio e o consumo de bebida alcoólica fermentada cujo teor alcoólico não seja superior a 15% (quinze por cento) em estádios no Estado da Paraíba, por meio de fornecedores devidamente cadastrados, autorizados e regulamentados junto à Federação Paraibana de Futebol”.


Por: ClickPB

0 visualização0 comentário