Prefeitura lança o maior investimento em obras da história de Santa Rita



A prefeitura de Santa Rita, lança o maior investimento em obras da história da cidade. Serão R$ 30 milhões de reais para executar obras que irão transformar a mobilidade urbana da cidade, entre as quais a construção da Via Nova, com 3,2 km de extensão, que também terá a primeira ciclovia do município, e será projetada para ser o novo cartão-postal de Santa Rita.


No investimento em obras também consta a revitalização da Praça do Chafariz, onde haverá pista de cooper e equipamento de academia e playground para crianças, assim como a construção do primeiro Parque Linear da cidade no bairro portal de tibiri no loteamento plano de vida, com pista de cooper com 750 metros de extensão. No maior investimento em obras da história, também serão executadas obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas do loteamento Sol Nascente e a construção de cozinha comunitária no Projeto Comunitário São Pedro.


A solenidade de lançamento do ‘Maior investimento em Obras da história de Santa Rita’ ocorreu no ginásio ‘O Renatão’, no Bairro Popular.



8 visualizações0 comentário