PREFEITURA DE SANTA RITA ENTREGA PRIMEIRO FOOD PARK PÚBLICO DA PARAÍBA

Atualizado: 2 de set.

Food Park Francisca Panta tem espaço para apresentações culturais, diversão kids, banheiros com acessibilidade e boxes para a preparação de alimentos




A Prefeitura de Santa Rita entregou nesta quinta-feira, 18, o primeiro food park público da Paraíba. O espaço, denominado Francisca Panta e instalado em Tibiri II, acolhe pequenos comerciantes que vendiam alimentos de forma ambulante em praças do bairro.

A estrutura tem espaço kids, palco para apresentações culturais, banheiros com acessibilidade e boxes confortáveis e seguros para a preparação de alimentos.


“Contem comigo, com toda a nossa equipe, e com nossa atenção e carinho – tanto amor que acabei dando o nome da minha avó, Francisca, a esse novo espaço público de Santa Rita”, declarou o prefeito Emerson Panta.


O secretário de Infraestrutura municipal, Klelyson Leite, relatou as dificuldades enfrentada pelos ambulantes até chegar ao Food Park Francisca Panta. “Muitos pediram para que os ambulantes saíssem das praças, inclusive tivemos audiências no Ministério Público, onde formamos termo de compromisso para fazer a relocação”, informou o secretário.


“Não podíamos simplesmente mandá-los para casa, por isso pensamos na criação do primeiro food park público do nosso estado”, acrescentou.

A comerciante Vitória Silva agradeceu pelo novo espaço. “Estamos muito gratos, pois agora temos um lugar nosso, de onde ninguém nos tira”, finalizou.


https://www.santarita.pb.gov.br/prefeitura-de-santa-rita-entrega-primeiro-food-park-publico-da-paraiba/


0 visualização0 comentário