Prefeitura de Bayeux contrata Glock por 31,5 mil dólares para fornecer pistolas à Guarda Municipal

O Pregão Eletrônico tem como gerenciador a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, conforme apurou o ClickPB. O contrato foi assinado pela prefeita Luciene Gomes.​


O objeto é a "contratação de empresa especializada no fornecimento de pistola semiautomática, calibre .40S&W, visando atender as necessidades da Guarda Civil do Município de Bayeux-PB" (Foto: Pixabay/Ilustrativa)


A Prefeitura de Bayeux contratou por 31,5 mil dólares a empresa Glock para fornecer pistolas semiautomáticas à Guarda Civil Municipal. O termo de ratificação da Adesão à Ata de Registro de Preços nº 008/2021, do Pregão Eletrônico SRP nº 0127/2021, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).


O Pregão Eletrônico tem como gerenciador a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, conforme apurou o ClickPB. O contrato foi assinado pela prefeita Luciene Gomes.


O objeto é a "contratação de empresa especializada no fornecimento de pistola semiautomática, calibre .40S&W, visando atender as necessidades da Guarda Civil do Município de Bayeux-PB, em favor do Glock América S.A. pelo valor global estimado de US$ 31.500,00 (trinta e um mil e quinhentos dólares), equivalente a R$ 163.771,65 (cento e sessenta e três mil setecentos e setenta e um reais e sessenta e cinco centavos) nos termos dos autos do presente processo e da legislação pertinente à matéria."



Por: ClickPB - Lucas Isídio, Publicado em22.11.2022 às 15:50




0 visualização0 comentário