Perilima e Serra Branca começam quartas de final da Segundona com vantagem

Com a vitória de 1 a 0 sobre a Queimadense, a Perilima consegue uma boa vantagem e vai para a partida de volta precisando de um empate para se manter brigando pelo acesso



Depois de fazer uma campanha de média para baixo, o time da Perilima começou surpreendendo nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O Carcará venceu o Queimadense por 1 a 0. Outra equipe que começou bem a nova fase da competição foi a do Serra Branca, que venceu a Desportiva Guarabira por 4 a 1. O Confiança também venceu o Sabugy por 2 a 1.


Com a vitória de 1 a 0 sobre a Queimadense, a Perilima consegue uma boa vantagem e vai para a partida de volta precisando de um empate para se manter brigando pelo acesso. Melhor mesmo ficou para o time do Serra Branca que venceu a Desportiva Guarabira por 4 a 1 e agora pode até perder com dois gols de diferença, para se classificar.


Nesta quinta-feira (13), no período da tarde, o Confiança de Sapé teve muitas dificuldades, mas conseguiu superar o Sabugy, por 2 a 1. Atuando com o apoio do torcedor, o Bicho Papão colocou uma vantagem de 2 a 0 nos primeiros minutos do primeiro tempo. O Sabugy descontou ainda na primeira etapa. O placar terminou mesmo com vitória do Confiança, por 2 a 1.


Em outro jogo pelas quartas de final da Segunda Divisão, Femar e Picuiense terminaram com empate de 1 a 1. Com isso, os dois times continuam com as mesmas chances de classificação, precisando vencer. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.


Os jogos continuam sendo disputados no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé, devido ao veto aos estádios Almeidão e Amigão. Nesta quinta-feira (13), a Federação Paraibana de Futebol tentou mais uma vez a liberação das praças de esportes, mas não obteve êxito junto ao Ministério Público.


A programação para o fim de semana inclui os jogos de volta das quartas de final da competição. No sábado (15) serão disputados dois jogos: o Femar enfrenta o Picuiense, às 10h. No período da tarde, a Queimadense decide vaga com a Perilima, às 15h.


Para o domingo (16) a ordem dos jogos é a seguinte: às 10h, o Serra Branca atua contra a Desportiva Guarabira; às 15h, o Confiança de Sapé volta a enfrentar o Sabugy.


Por: Portal Correio - (Franco Ferreira).

0 visualização0 comentário