top of page

Pedro Raul polemiza com rival em mensagem e ‘ferve' torcida do Vasco: “Melhor escolha da vida”

Centroavante foi alvo de diversos clubes nacionais depois de uma temporada de sucesso e fechou com Cruz-Maltino



Com o final da temporada feliz depois da vitória sobre o Ituano na última rodada da Série B, que valia o acesso na pela última posição possível, o Vasco garantiu a sua vaga de volta à primeira divisão do futebol brasileiro. Agora, a equipe carioca pode ter mais tranquilidade para focar as suas atenções no planejamento para 2023 na elite do Campeonato Brasileiro, e reforços viram assunto nos bastidores.


Além do nome do treinador para comandar a equipe vascaína no Brasileirão do ano que vem, que foi fechado com a contratação de Maurício Barbieri, os bastidores do Gigante da Colina seguem movimentados no que diz respeito a novos reforços. Com o aporte financeiro possibilitado pela 777 Partners, dona da maior parte da SAF do clube, nomes começam a rondar.



Um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2022, entretanto, foi anunciado pelo Vasco. Trata-se do atacante Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileirão pelo Goiás, com 19 gols. Primeiro reforço oficializado pelo clube, o centroavante foi revelado pelo Botafogo e estava sob contrato no Kashiwa Reysol, do Japão.

Em sua mensagem de apresentação, o centroavante polemizou com rivais botafoguenses ao exaltar o Vasco. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Tenho certeza que fiz a melhor escolha! Que seja o início de um ciclo muito vitorioso pro nosso Gigante. Espero poder retribuir o carinho que tenho recebido, dentro de campo com muitos gols! Não vejo a hora de ver o Caldeirão lotado. O Vasco é pra quem acredita”, postou em suas redes sociais.


Por: Bolavip Brasil - História por Guilherme Ramos, em 16/12/2022 as 18:00hrs.


0 visualização0 comentário
bottom of page