Onça-pintada é inspiração para nova camisa da Seleção Brasileira

CBF e Nike apresentaram modelo criado para a Copa do Catar


A coleção "Garra Brasileira" foi inspirada na onça-pintada.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Nike divulgaram neste domingo (08) a nova coleção de camisas da Seleção Brasileira desenvolvida para a Copa do Mundo no Catar, em novembro.


A coleção "Garra Brasileira" foi inspirada na onça-pintada. "No país que não desiste nunca, a postura, o visual e a garra da onça-pintada simbolizam o espírito de mais de 210 milhões de pessoas", diz comunicado divulgado pela marca esportiva.

A campanha contou com a participação de grandes personalidades, incluindo os jogadores Marquinhos, Richarlison e Adriana, assim como o velocista Paulo André, a judoca Rafaela Silva e o ex-jogador Ronaldo.


"O resultado é um design exclusivo que estabelece um equilíbrio entre a exibição do orgulho nacional, a cultura jovem do país e a inovação para performance", diz a empresa.



As peças estarão disponíveis para compra do público geral na sexta-feira (12) com valores a partir de R$ 349. Por enquanto, as camisas estão acessíveis apenas para membros da Nike.


https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/noticias/onca-pintada-e-inspiracao-para-nova-camisa-da-selecao-brasileira-16527303

0 visualização0 comentário