No apagar das luzes, Tottenham vence Marseille fora de casa e garante vaga nas oitavas da Champions

Com muita emoção! De virada, o Tottenham venceu o Olympique de Marseille na França por 2 a 1 nesta terça-feira, pela última rodada do Grupo D da Uefa Champions League. O time francês saiu na frente com gol de Mbemba, mas os Spurs viraram com Lenglet e Hojbjerg, no último lance.



A vitória épica garantiu a primeira posição do grupo aos comandados de Antonio Conte, com 11 pontos, e a classificação ao mata-mata do torneio europeu, junto com o Eintracht Frankfurt. O Marseille, assim como o Sporting, estão eliminados da Champions. O Grupo D começou a última rodada com todos os quatro times podendo tanto se classificar quanto serem eliminados.


SUBIU BONITO


O primeiro gol da partida saiu no final da etapa inicial. O zagueiro Mbemba aproveitou a jogada ensaiada no escanteio, subiu alto para testar e empurrar a bola para o fundo do gol. O resultado ia eliminando o time inglês e classificando o Marseille.


USANDO A CABEÇA


No segundo tempo, logo aos nove minutos, o Tottenham foi buscar o empate, também de cabeça. Lenglet aproveitou a cobrança da falta e cabeceou para o gol, deixando tudo igual no Vélodrome. O empate já garantia o time londrino no mata-mata.


GOL NO FIM


​Os comandados de Antonio Conte conseguiram segurar a pressão dos donos da casa e foram além. Aos 49 do segundo tempo, Harry Kane puxou o contragolpe, acionou Hojberg em velocidade, que finalizou com categoria e garantiu o primeiro lugar do grupo.


Por: LANCE!

0 visualização0 comentário