Neymar participa de três gols do PSG por jogo em início de temporada

Atualizado: 2 de set.

Craque brasileiro tem sete gols e seis assistências nos quatro primeiros jogos oficiais do Paris Saint-Germain


Neymar comemora gol pelo PSG — Foto: Reuters


Neymar começou a temporada em grande estilo. Depois de mais uma ótima atuação na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Lille por 7 a 1, no domingo, o craque brasileiro alcançou a marca de 13 participações em gols nos quatro primeiros jogos.



Os gols de Lille 1 x 7 Paris Saint-Germain, pela 3ª rodada do Campeonato Francês


Os números de Neymar rendem uma média de 3,25 participações em gol por jogo até o momento. Ao todo, são sete gols e seis assistências.


Contra o Lille, o brasileiro deixou a polêmica para trás e se entendeu bem com Mbappé. Das três assistências de Neymar no jogo, duas foram para o atacante francês. Os dois se abraçaram e comemoraram normalmente os gols.


- Nós tentamos encontrar o melhor equilíbrio possível. Messi, Mbappé e Neymar jogaram assim na última temporada, mas em uma organização diferente, com quatro defensores. Nesta noite eles jogaram uns pelos outros. Mesmo quando o jogo estava acabando, houve ações defensivas, cumplicidade entre eles. Eu gostei do desejo deles de jogarem juntos - disse o técnico do PSG, Christophe Galtier, após a partida.


O treinador também minimizou a polêmica entre Neymar e Mbappé, que se desentenderam na última semana devido a um debate sobre quem deveria cobrar os pênaltis do PSG.


- Eu acompanhei todos os debates. Mas rapidamente percebi na primeira sessão de treino da semana que já estava tudo para trás. Tivemos uma semana perfeita em termos de intensidade e comportamento que um time deve ter. Estava esperando que esta semana perfeita resultasse em um jogo perfeito. Foi o que aconteceu - completou Galtier.


O PSG volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Monaco, pela quarta rodada do Campeonato Francês. O time parisiense lidera a competição, com nove pontos em três jogos.


Por: ge


0 visualização0 comentário