top of page

Mulher sofre queda da Barreira do Cabo Branco e está internada no Trauma de JP

Ela foi socorrida pelos Bombeiros no local e foi encaminhada ao hospital em ambulância do Samu; segundo a unidade de saúde, condição é estável.


Barreira do Cabo Branco (Foto: Divulgação/Secom-JP)


Uma mulher de 22 anos sofreu uma queda da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (26). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.


De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, a mulher foi encontrada em um local de difícil acesso, próximo ao Farol do Cabo Branco, e precisou ser removida para depois ser levada, em uma maca, para o posto salva-vidas da Praia dos Seixas para receber os primeiros socorros.


No momento do resgate, ela apresentava um ferimento na nuca e estava inconsciente, mas após receber oxigênio e chegar à unidade de salvamento, a vítima acordou.


De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, a mulher foi conduzida para a unidade de saúde em uma ambulância do Samu, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação, com quadro clínico estável.


Por: (Redação) Portal Correio.

0 visualização0 comentário
bottom of page