top of page

Messi pede saída de grande nome do Barcelona para voltar ao clube em 2023

Argentino não irá renovar seu contrato com o PSG



Messi pode estar voltando ao Barcelona em 2023. Com contrato até julho de 2023, com o PSG, o argentino teria decidido, segundo a imprensa de fora, que deixará o futebol francês ao final da temporada, mesmo com o PSG desejando uma renovação de contrato.

Messi tem 35 anos de idade e assinou um contrato com o PSG por duas temporadas. Nesta temporada, o camisa 30 entra em seu último ano de contrato e, segundo a imprensa europeia, o atacante decidiu deixar o PSG ao final da temporada, podendo assinar com qualquer outro clube ou voltar à Barcelona, a custo zero, mas com uma grande condição.


Para voltar ao Barcelona, em 2023, a custo zero, já existem conversas entre Messi e o clube Catalão. Na última semana, Laporta e o jogador tiveram um jantar em qual Laporta usou de sua oportunidade de estar com o Messi para se desculpar e tentar, novamente, uma aproximação.


Entretanto, apesar de Messi ter decidido deixar Paris, não é certo que ele voltará ao Barcelona. Para isso acontecer, o portal 'RAC1' informa que o zagueiro Piqué teria que deixar o Barcelona se Laporta quiser ver mesmo Messi com as cores do clube espanhol na próxima temporada do futebol europeu.


Piqué e Messi


Ex-grandes amigos, Piqué e Messi não falam a mesma língua há um bom tempo, uma vez que o zagueiro teria tido grande influência na saída do camisa 10 da Espanha em 2021. Por isso, para voltar ao Barcelona, Messi exige que, ao menos, Piqué deixe o clube.


Na reserva com Xavi e pouco aproveitado pelo espanhol, o clima do zagueiro dentro do vestiário não é um dos melhores. Recentemente, ele entrou em uma pequena confusão com Xavi, reclamando de tempo de jogo.


Por: Somos Fanáticos Brasil.





0 visualização0 comentário
bottom of page