McDonald’s abre 22 vagas de emprego na rede em João Pessoa

Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local



A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anuncia a abertura de 22 vagas de trabalho em João Pessoa.


As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante, nos períodos vespertino e noturno, distribuídas entre as quatro unidades da rede na Capital.


“Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar na companhia”, diz a empresa.

Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.


Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.


Quem ingressa no time do McDonald’s tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.


Para se candidatar às vagas em João Pessoa, os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/mcdonalds, selecionando o estado da PB, na busca.


Por: Redação Portal Correio.

0 visualização0 comentário