Música regravada por Chico César é abertura da nova novela da Globo ‘Mar do Sertão’

Atualizado: 2 de set.

‘Sobradinho’ é da dupla Sá & Guarabyra, lançada em 1977.



Uma regravação da música ‘Sobradinho’ feita pelo paraibano Chico César é a abertura da nova novela da Globo, ‘Mar do Sertão’. A estreia da trama foi nesta segunda-feira (22) e também conta com atrizes e atores da Paraíba.



A música ‘Sobradinho’ é da dupla Sá & Guarabyra, lançada em 1977, com composição original de Luiz Carlos Sá e Guttemberg Guarabyra. O single foi gravado por Chico César com produção musical e arranjo de Ricardo Leão e Daniel Tausig.

Uma música do cantor Chico César também entrou na setlist da novela, porém a canção não será incorporada em ‘Mar do Sertão’ pela voz dele. A cantora paraibana Juliette Freire falou no programa ‘Altas Horas’ da Globo, no último sábado (20), que fez uma regravação da música ‘Deus Me Proteja’ para a trama.



Outros artistas da Paraíba na trilha sonora são: Cátia de França, Zé Ramalho e Genival Lacerda.

Paraibanos no elenco

Foto: Reprodução/Instagram (@thardellylima)


A trama ‘Mar do Sertão’, que conta a história de uma cidade que já foi mar e virou Sertão, tem no elenco vários atores paraibanos, que são: Juzé, Suzy Lopes, Nanego Lira, Thardelly Lima, Everaldo Pontes, Quitéria Kelly, Lukete e Isadora Cruz, que é a protagonista da trama.


Inclusive, a protagonista da novela é uma atriz paraibana, a atriz Isadora Cruz. Na trama, ela vai interpretar a personagem Candoca.


Isadora Cruz é natural da capital paraibana João Pessoa e já participou de outros trabalhos na Globo, como por exemplo: a personagem Cris, em “Haja Coração” (2016). Ela esteve, também, no elenco do filme “O Chapeleiro Louco”, lançado pela Amazon Prime Video, em 2021.


https://jornaldaparaiba.com.br/qualeaboa/2022/08/23/musica-regravada-por-chico-cesar-e-abertura-da-nova-novela-da-globo-mar-do-sertao


0 visualização0 comentário