Libertadores: Conmebol atende pedido do Flamengo e reduz valor de pacotes para a final

Depois de acompanhar os primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (12), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, viajou para o Equador para tratar de assuntos relacionados à decisão da Conmebol Libertadores. Daqui a 16 dias, o Fla e o Athletico-PR entrarão em campo no Estádio Monumental, em Guayaquil, e disputarão a Glória Eterna.


Segundo informações do “ge”, Landim desembarcou na cidade sede da final da Libertadores com a agenda cheia. A programação do mandatário do Flamengo no local inclui, além das reuniões com a Conmebol, encontros com autoridades de Guayaquil para debater sobre detalhes da decisão continental. O dirigente viajou ao lado do supervisor Gabriel Skinner.


Bilhetes disponíveis a partir de hoje para

@Flamengo

@AthleticoPR

, dia 29/10, no Estádio Monumental, em Guayaquil.


Na reunião com a Conmebol, o presidente do Fla debateu sobre temas da final e teve como uma das pautas centrais o preço dos ingressos da decisão da Libertadores. As partes dialogaram sobre a readequação dos valores e procuraram soluções para aumentar a busca pelos bilhetes. Uma das soluções foi diminuir o valor dos pacotes vendidos pela agência oficial: a ABSOLUT Sport.


A princípio, a empresa parceira da Conmebol estava comercializando os pacotes, sem ingresso, por 3.995 dólares. O valor teve um reajuste de 600 dólares e agora pode ser adquirido por 3.395 dólares. A nova quantia passou a valer já nesta quinta-feira, 13. Esse pacote inclui voo fretado direto, traslado terrestre e hospedagem.


O pacote completo, que conta com ingresso, além de voo fretado, translado e hospedagem, também sofreu um reajuste. A redução foi de 245 dólares (cerca de R$ 1.500) na quantia total. Os interessados podem comprar esse pacote por 3.695 dólares. Daqui a pouco mais de duas semanas, no dia 29 de outubro (último sábado do mês), Flamengo e Athletico-PR vão se enfrentar no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela grande final da Copa Libertadores. O vencedor vai garantir, além da taça, 16 milhões de dólares (mais de R$ 84 milhões) em premiação.


Por: 90min - (Antônio Mota).


0 visualização0 comentário