Lesão de Arrascaeta pode tirá-lo da Copa do Mundo, e preocupa o Flamengo

Meia Uruguaio teve sua lesão diagnosticada recentemente



Considerado por muitos o melhor jogador atuando no continente, o meia Giorgian De Arrascaeta preocupa o Flamengo e a sua seleção, que não sabe ainda se contará com o jogador para a Copa do Mundo.


Isso por que nesta terça-feira, o jogador foi diagnosticado com uma uma pubalgia. A seleção foi diágnosticada após o clássico Fla-Flu do último domingo, onde o jogador não perfomou bem a partida e foi substituído no segundo tempo.


Jogador preocupa o Flamengo para as finais que estão por vir


O jogador tem preocupado a direção e a comissão técnica do Flamengo, isso porque a equipe carioca disputará as finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América no mês de outubro e o meia talvez não vá participar por conta dessa lesão.


O atleta, pelo o que tudo indica, irá atuar no sacrifício por clube e seleção para que não possa perder nenhum compromisso, visto que, é um jogador importante e decisivo para ambas as equipes, e esta Copa marcaria a sua segunda pela seleção uruguaia.


O Flamengo joga a final da Libertadores no dia 29 de outubro, e as finais da Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro, onde decidirá no Maracanã.


Já a seleção do Uruguai faz sua estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro em partida contra a Coréia do Sul.


Por: Somos Fanáticos Brasil

0 visualização0 comentário