top of page

Jornalista não poupa palavras e detona atitude da torcida do Flamengo



O Flamengo empatou com o Internacional na noite da última quarta-feira (5), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o resultado da partida gerou revolta por parte dos torcedores rubro-negros que viram uma enxurrada de chances sendo desperdiçadas pela equipe.


Por outro lado, outros torcedores entenderam o resultado, já que o Inter é um time difícil de ser batido justamente porque tem uma defesa extremamente sólida – a equipe gaúcha chegou a nove jogos sem perder com o resultado de ontem.


Neste cenário, o finalista da Copa do Brasil e da Copa Libertadores pode terminar a temporada com dois títulos de primeira grandeza e sendo favorito na final de ambas, por este motivo o jornalista Nilson César, da Jovem Pan, acredita que há uma cobrança exagerada por parte dos torcedores do Flamengo sobre os atletas.


Narrador diz que torcedores do Flamengo exageram nas críticas


O comunicador ainda diz que acredita que o comportamento rubro-negro será bem diferente nas finais das competições que ainda vai disputar.


“O Flamengo está em duas finais de campeonato e estão reclamando. Calma, é óbvio que pode jogar melhor, mas não são máquinas. Final de temporada há desgaste físico, emocional. O cara não vai jogar sempre a mesma coisa.


Agora, estes três jogos do Flamengo serão totalmente diferentes daquilo que estão vendo no Brasileirão. É jogo de decisão, vai enfrentar dois adversários que são inferiores. O Athletico está jogando mal, Felipão reclamando e é verdade. O Corinthians é a mesma coisa”, diz Nilson.


“Então, o Flamengo tem tudo para terminar a temporada com dois títulos. Eu acho que a torcida do Flamengo tem um nível de exigência muito acima do normal. Não tem time de futebol no mundo que você tenha um patamar tão retilíneo ao longo de um campeonato tão grande como o Brasileiro. Esse nível de exigência me incomoda um pouco em relação ao Flamengo. Não precisa disso”, completou.


Vale ressaltar que o Flamengo vai disputar as finais da Copa do Brasil nas próximas quartas-feiras, nos dias 12 e 19 de outubro, respectivamente. O adversário será o Corinthians. Já na Libertadores, o adversário é o Athletico-PR, no dia 29 deste mês.


Por: Noticias do Mengão (João Pedro Ladeira).


0 visualização0 comentário
bottom of page