João Pessoa volta a ter voos diretos para Buenos Aires em dezembro

Bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos e pelo telefone da central


Aeroporto Internacional Castro Pinto (Foto: Divulgação/Infraero)


A companhia aérea Gol informou nesta quinta-feira (13) que vai retomar os voos diretos entre João Pessoa e Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos saem do Aeroporto Castro Pinto para o Aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.


O serviço retorna a partir de 3 de dezembro deste ano depois de ter sido interrompido em março de 2020 devido à pandemia.


Os voos diretos ocorrem semanalmente com ida aos sabados e domingos para Buenos Aires. Os voos para a capital argentina também voltam em 3 de dezembro nas cidades de Maceió (AL) e Natal (RN).


Segundo a empresa, os voos para a Argentina são operados pela Gol com o jato boeing 737-800, com capacidade de 176 passageiros em trajetos internacionais.


Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.


Por: Portal Correio - (Redação).

0 visualização0 comentário