top of page

"Incômodo com o técnico Cuca”; ‘Parça’ de Hulk quer sair do Atlético-MG por críticas pesadas...

O jogador vem demonstrando o incomodo com as atitudes dos torcedores do Clube e com a forma que o técnico vem conduzindo o elenco no dia-a-dia



Sem grandes pretensões para a temporada, a diretoria do Atlético-MG está buscando reforços no mercado da bola, mas pode perder um dos principais jogadores do Galo na temporada. Isso porque, Matías Zaracho tem como objetivo deixar a equipe mineira na próxima temporada. O argentino foi ameaçado por integrantes da torcida organizada do Clube após ser visto em bar e denunciado pelo ‘disk balada’.


De acordo com informações do portal Torcedores.com, Zaracho recebeu uma proposta do Porto, de Portugal. Desde que foi abordado pelos atleticanos, o meia começou a avaliar a sua permanência na equipe mineira. E o argentino tem como pretensão deixar a equipe até o fim da temporada. Vale destacar que equipes como: Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Eintracht Frankfurt e Mônaco, tem interesse na contratação do atleta.


Com contrato até outubro de 2025 com o Atlético, Matías Zaracho tem uma multa rescisória fixada em 40 milhões de euros, próximo de R$ 207,7 milhões na cotação atual. Vale destacar que o Galo tem 50% dos direitos econômicos, sendo a outra parte pertencente ao Racing, da Argentina.


Ainda de acordo com informações da reportagem, o meia-atacante está incomodado com as constantes abordagens dos torcedores do clube mineiro. Já que vem recebendo ameaças sempre que a equipe tropeça durante a temporada. Além do transtorno com os torcedores, o meia demonstrou incômodo com o técnico Cuca e a forma como o técnico vem conduzindo o elenco no dia-a-dia.


Por: Bolavip Brasil.

0 visualização0 comentário
bottom of page