Guilherme Arantes critica Ivete Sangalo no Rock in Rio: “Já deu”

Cantor fez uma análise sobre a sétima participação da artista no evento e pediu oportunidades para outras bandas e cantores



Guilherme Arantes participou de uma entrevista para o canal Corredor 5, apresentado pelo produtor musical Clemente Magalhães, e foi pontual ao comentar sobre a sétima participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Segundo o cantor, a realização de mais um show da cantora baiana é um erro.


“Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito. Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”, analisou.


O artista, que já recusou convite para se apresentar no Rock in Rio, explicou que talvez o evento não se importe mais em valorizar os artistas que fizeram história no Brasil. “A gente está mais preocupado com o Rock in Rio do que eles, porque quem está marcando mais bobeira são eles”, pontuou. A entrevista fica disponível nesta quarta-feira (31/8), às 21h, no YouTube.


Por: METRÓPOLES

0 visualização0 comentário