Ganso pode deixar o Fluminense em 2023

Meia ainda não foi procurado para uma renovação de contrato



Paulo Henrique Ganso pode deixar o Fluminense. Sem ainda receber qualquer tipo de oferta para uma renovação de contrato, o meia, que vive seu melhor momento desde que deixou o Santos, há alguns anos, admite que não recebeu nenhum contato por parte do clube carioca e, assim, uma saída pode acontecer em 2023.


Ganso tem 32 anos de idade e, com Diniz, vive seu melhor momento desde que voltou ao futebol brasileiro. O meia é titular, camisa 10 e grande nome do time do técnico que lhe deu, novamente, confiança para jogar futebol.


Com o Fluminense, o contrato de Ganso vai até dezembro do ano de 2023 e, neste momento, o clube carioca ainda não o procurou para uma renovação. Sobre isso, o jogador abriu o jogo e disse que, ainda, não recebeu nenhum contato por parte do clube carioca.


"Não, até agora (sobre uma renovação de contrato) não. Até agora nada. Sim (deseja renovar com o Flu). Mas vamos terminar a temporada e a gente vê se vai acontecer uma conversa", disse o meia, que pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho do ano de 2023.


Há clubes de olho em Ganso?


Neste momento, não há sequer clubes de olho no futebol de Ganso. O jogador ainda tem contrato com o Fluminense e deseja permanecer no Rio de Janeiro, especialmente com Fernando Diniz.


Por: Somos Fanáticos Brasil.


0 visualização0 comentário