top of page

Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais do Brasileirão



Fortaleza e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.


Depois da derrota para o Fluminense por 2 a 1 na última rodada, o Flamengo, com 45 pontos, e brigando pelo G-4 do Brasileirão, entra em campo em busca da recuperação.


Para o confronto fora de casa, o técnico Dorival Júnior pode mexer na equipe. Assim, Diego, Victor Hugo e Matheus França podem entrar no lugar de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro, que estão defendendo suas respectivas seleções.


Do outro lado, o Fortaleza busca reencontrar o caminho da vitória após duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.


Em 19 jogos disputados entre as equipes, o Flamengo soma 10 vitórias, contra seis do Fortaleza, além de três empates. No último encontro, válido pelo Brasileirão 2022, o Leão venceu por 2 a 1.


Escalações:


Escalação do provável FORTALEZA: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Capixaba; Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero.


Escalação do provável FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.


Desfalques


Fortaleza

Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.


Flamengo

Ao todo, o Flamengo registra 10 desfalques confirmados. Além de Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar, defendendo suas respectivas seleções, Everton Cebolinha e Marinho, estão suspensos, enquanto Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem no departamento médico.


MELHORES APOSTAS E DICAS


O Flamengo é favorito contra o Fortaleza nas odds da Rivalo. Para cada $ 1 apostado, paga-se $ 3,30 na vitória do Rubro-Negro, $ 3,35 no empate e $ 3,30 caso o Leão vença.


Outra odd popular é com base nos gols marcados no jogo. Para este duelo, paga-se $ 2,15 para quem acredita que haverá mais de que 2,5 gols no jogo, e $ 1,68 para quem não acredita nessa possibilidade. Há também a chance de apostar se ambas as equipes irão balançar as redes, pagando-se $ 1,88 caso positivo, e $ 1,82 caso negativo.


Quando é?


Data: quarta-feira, 28 de setembro de 2022


Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE

Arbitragem: FLAVIO RODRIGUES (árbitro), NEUZA INES e ALEX ANG (assistentes), ANTONIO MAGNO (quarto árbitro) e THIAGO DUARTE (AVAR)


Por: GOAL

0 visualização0 comentário
bottom of page