Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação...

Vencer ou vencer! Nesta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthiansvão medir forças no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h45 de Brasília, pelo segundo e derradeiro duelo da grande decisão da Copa do Brasil de 2022. Após 0 a 0 em Itaquera, o Fla e o Timão vão a campo precisando apenas de uma vitória simples para ficar com o título. É decisão e vale R$ 60 milhões, além do prestígio e de vaga na próxima Conmebol Libertadores.


Onde será o jogo Flamengo x Corinthians?


O Flamengo preservou os seus titulares no último final de semana, quando entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, e agora vai com o que tem de melhor à disposição para a finalíssima da Copa do Brasil. Suspenso, João Gomes é desfalque confirmado, assim como os lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Erick Pulgar e Varela, que não estão inscritos no torneio, também estão fora da decisão.



Provável escalação do Flamengo contra o Corinthians


Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal, Arrascaeta, Éverton Ribeiro; Gabigol e Pedro.


Notícias do Corinthians



O Corinthians não atuou na última rodada do Brasileirão, já que teve o seu jogo adiado pelo STJD. A equipe comandada por Vitor Pereira trabalhou nos últimos dias com foco total na decisão. Para o confronto no Maracanã, o Timão tem todos os seus principais jogadores à disposição. Paulinho, lesionado, e Bruno Méndez, não inscrito, estão fora. Xavier aparece como dúvida.


Provável escalação do Corinthians contra o Flamengo


Cássio; Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto; Adson, Róger Guedes, Yuri Alberto.


Previsão para Flamengo x Corinthians


Flamengo e Corinthians realizaram uma partida bastante equilibrada e dura na última semana, quando disputaram o primeiro duelo da final da Copa do Brasil. Após o 0 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, o Fla e o Timão chegam com tudo em aberto ao embate de volta no Maracanã. A expectativa é por um confronto franco e sem um grande favorito, mas com o Rubro-Negro mais imponente por atuar em sua casa.


Palpite: Flamengo 2 x 1 Corinthians


Por: 90min - (Antonio Mota).

0 visualização0 comentário