top of page

Finados: cemitérios de João Pessoa e de Campina Grande reabrem sem restrições de pandemia...

No ano passado, as máscaras ainda eram exigidas e havia a verificação de temperatura e limpeza mais frequente das mãos com álcool a 70%. Agora, a pandemia teve forte recuo.


Quarta-feira, 2 de novembro, será Dia de Finados. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


Os cemitérios de João Pessoa e de Campina Grande reabrirão sem restrições de pandemia do coronavírus, pela primeira vez, na próxima quarta-feira (2), Dia de Finados. No ano passado, as máscaras ainda eram exigidas e havia a verificação de temperatura e limpeza mais frequente das mãos com álcool a 70%.


Agora, a pandemia teve forte recuo de casos e óbitos, e as máscaras deixaram de ser exigidas através de decretos. O novo cenário pandêmico deve levar mais visitantes para homenagens aos familiares e amigos nos cemitérios na Paraíba.


João Pessoa


De acordo com repassado ao ClickPB pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, a expectativa é de que haja 50 mil visitantes nos cemitérios da Capital no dia 2. Já foram realizados serviços de zeladoria nos cemitérios para a visita dos que homenagearão entes queridos.


Campina Grande


Já em Campin Grande, a expectativa informada ao ClickPB é de que 22 mil pessoas passem pelo cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro Monte Santo.


Por: ClickPB - (Lucas Isídio).

0 visualização0 comentário
bottom of page