Fim do mistério: Alexandre Cavalcanti tenta reeleição no Botafogo-PB

Alexandre Cavalcanti resolveu antecipar a decisão depois de conversar com conselheiros, dirigentes e representantes da torcida



O mistério finalmente terminou e Alexandre Cavalcanti confirmou ser candidato à reeleição no Botafogo-PB. O pleito que escolherá quem ficará no comando do clube no biênio 2022/2024 está marcado para o próximo dia 23, no CT da Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor, em João Pessoa. Alexandre Cavalcanti pretende dar continuidade ao projeto de reorganização administrativa do clube.


Como tinha garantido na semana passada, Alexandre Cavalcanti resolveu antecipar a decisão depois de conversar com conselheiros, dirigentes e representantes da torcida. Com essa decisão, Alexandre coloca seu nome à disposição do Botafogo - PB, mais uma vez, nos próximos dois anos.


“Depois de muito dialogar com os conselheiros, os novos conselheiros, com algumas torcidas, eu entendi que seria importante nós darmos continuidade a esse projeto de reorganização administrativa do clube e voltar à hegemonia nos cenários estadual e nacional”, disse Alexandre Cavalcanti.


O dirigente afirma que entre os objetivos, está a busca pelo título do Campeonato Paraibano e, principalmente, com o acesso à Série B do Brasileiro. “Além disso, voltar a disputar competições, como a Copa do Brasil, me motivam a continuar à frente do clube para tentar fortalecer cada vez mais o Botafogo-PB neste tão sonhado acesso”.


Na próxima temporada, o Botafogo-PB tem como certo as disputas do Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Pré-Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.


Por: Portal Correio - (Franco Ferreira).

0 visualização0 comentário