top of page

"Eu não controlo voto de quem quer que seja", diz João Azevêdo sobre comitês com Bolsonaro...

Como acompanhou o ClickPB, Azevêdo disse que seu apoio ao petista foi consolidado antes de muita gente o fazer.


"Quem me conhece sabe que sempre estive ao lado de Lula", declarou o candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) ao ser questionado sobre o surgimento de comitês que lhe colocam lado a lado de Bolsonaro (PL), candidato à presidência da República no segundo t (Foto: Reprodução)


"Quem me conhece sabe que sempre estive ao lado de Lula", declarou o candidato a reeleição João Azevedo (PSB) ao ser questionado sobre o surgimento de comitês que lhe colocam lado a lado de Bolsonaro (PL), candidato à presidência da República no segundo turno.


"Eu não controlo voto de quem quer que seja, mas a pessoa que fez isso não tem o aval, nem o pedido, nem a autorização ou participação da nossa campanha. Todo mundo sabe da minha posição política com relação a presidência da República", disse ao programa Arapuã Verdade, nesta quinta-feira (13).


Como acompanhou o ClickPB, Azevêdo disse que seu apoio ao petista foi consolidado antes de muita gente o fazer. " A dois anos atrás eu já dizia que estaria com Lula, se ele fosse candidato ele teria o nosso apoio e o meu voto, e essa posição está muito clara aqui na Paraíba. Quem realmente desenvolveu políticas de progresso aos país foi Lula. Respeito as demais posições, mas a minha posição já é conhecida", reforçou.


O comitê que coloca João e Bolsonaro lado a lado seria de um vereador do Patriotas, "ele votou em mim e permanece votando e inventou isso, mas não tem o nosso aval. É decisão pessoal dele", esclareceu.


O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, já defende o apoio conjunto em suas redes sociais. Já o vereador Marcílio do HBE, de João Pessoa, informou ao ClickPB, na última segunda-feira (10), que estava sabendo de forma superficial da criação dos comitês e que, "se eu voto nos dois, em João e Bolsonaro, porque eu não iria apoiar?", manifestando possibilidade de integrar também esse movimento.


Por: Redação ClickPB.



0 visualização0 comentário
bottom of page