Astro se mostrou muito irritado após o duelo

Nesta terça-feira (22), a primeira grande zebra surgiu na Copa do Mundo. Isso porque, mesmo após abrir o placar, a Argentina titubeou e sofreu a virada para a Arábia Saudita por 2 a 1.
Em relação ao duelo, num primeiro tempo emocionante, a Albiceleste marcou um gol de pênalti logo no começo do jogo, seguido por outros três que foram anulados por impedimento. No segundo tempo, a Arábia virou, marcando dois gols nos minutos 7 e 11.
Sobre o tema em questão, o atacante Lionel Messi usou palavras fortes para expressar a tristeza após o revés na abertura do Grupo C da Copa do Mundo. “Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca “, declarou.
Ainda em relação ao assunto, em uma segunda parte de sua explanação, o astro ‘aumentou o tom’ para os próximos jogos. “Posso revelar que foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica o grupo”, finalizou o ex-camisa 10 do Barcelona.
Por fim, Scaloni e cia terão pouco tempo para se recuperar da derrota e buscar a retomada no Grupo C do Mundial. A equipe retorna a campo no sábado, às 16h (de Brasília), para encarar o México. Uma derrota pode até significar a eliminação precoce de Lionel, que disputa o último torneio deste tipo em sua carreira.
Por: Antenados No Futebol - História por Gabriel Francisco Perin, Publicado em 22/11/2022 19:00.