top of page

Escalação do Vasco: Nenê e Palacios serão titulares contra o Sampaio Corrêa

Jorginho treina com dupla nos lugares de Alex Teixeira e Yuri Lara para o jogo que pode definir o acesso


Jorginho vai mexer no time do Vasco para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, que pode definir o acesso para a Série A. Nenê e Palacios serão titulares na partida com bola rolando às 21h45 (de Brasília), em São Januário.


O Vasco encerrou na tarde desta quarta, no CT Moacyr Barbosa, a preparação para a partida decisiva. Na atividade, Nenê e Palacios treinaram nos lugares de Alex Teixeira e Yuri Lara. Essas foram as únicas duas mudanças.


Jorginho, técnico do Vasco, conversa com jogadores no treino — Foto: Daniel Ramalho / CRVG


Essas foram as substituições feitas por Jorginho no segundo tempo da vitória sobre o Criciúma, na última rodada. O treinador gostou do que viu em campo: Nenê marcou um dos gols da virada em casa, e Palacios foi muito elogiado pela atuação como volante.


A provável escalação do Vasco para a partida contra o Sampaio Corrêa, portanto, tem Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Danilo Boza, Léo Matos, Palacios, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo.


Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta, às 21h45, em São Januário. O jogo terá transmissão da TV Globo (para o Rio de Janeiro) e do SporTV.


O time comandado por Jorginho precisa de uma vitória simples para garantir matematicamente o acesso. Em caso de empate ou derrota, dependerá do resultado dos jogos de Sport e Ituano.


Por: Tébaro Schmidt — Rio de Janeiro g1.

0 visualização0 comentário
bottom of page