Empresa do Sistema Coca-Cola abre 60 vagas de emprego na Paraíba

Oportunidades fazem parte do 'Plano Verão', programa anual de contratações temporárias que visa a reforçar a operação da Solar até o mês de dezembro



A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, abriu processo seletivo para 891 vagas nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. Segundo a assessoria da empresa, 60 dessas vagas foram abertas na Paraíba.


As oportunidades fazem parte do ‘Plano Verão’, programa anual de contratações temporárias que visa a reforçar a operação da Solar até o mês de dezembro, período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do país.


As vagas do Plano Verão estão distribuídas entre 38 municípios de 10 estados com atuação da empresa. Há oportunidades para auxiliar de entrega, promotoria de vendas, auxiliar de expedição, motorista de entrega, operador de empilhadeira, dentre outros. A duração do trabalho é de 30 a 90 dias, com possibilidade de efetivação.


Como requisitos, os candidatos (as) ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todos os candidatos (as) devem ter idade acima de 18 anos.


Os candidatos podem se inscrever por meio da plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io/. Para mais informações sobre estas e outras vagas, os interessados podem acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.


Por: Redação Portal Correio.

0 visualização0 comentário