Em má fase, São Paulo decide o que fazer com o técnico Rogério Ceni

Tricolor engatou mais uma partida sem vitória na temporada ao empatar por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no último domingo (4).


Em má fase, São Paulo decide o que fazer com o técnico Rogério Ceni


Depois de perder as partidas de ida das semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o São Paulo pode estar vendo as chances de título na temporada escorrerem pelos dedos. O Tricolor está mal colocado no Campeonato Brasileiro, estando apenas cinco pontos à frente do Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.


No último domingo (4), o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, em partida na qual Rogério Ceni escalou os reservas e acabou encontrando o empate na reta final da partida, em um lance fortuito de bola parada. Contestado pela torcida, o treinador está respaldado pela diretoria são-paulina, conforme informa o portal Goal.com.


O presidente Júlio Casares pensa em manter Ceni até o fim do contrato, que vai até o final da próxima temporada. Há, inclusive, uma presença forte do treinador em temas que vão além do campo de jogo, como a estrutura do clube. O trabalho de Ceni é visto de forma positiva internamente.


São Paulo tem decisão na próxima quinta-feira (8)


O Tricolor recebe o Atlético-GO no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Em Goiânia, o Dragão venceu por 3 a 1, podendo até perder por um gol de diferença para avançar à decisão.



Por: Somos Fanáticos Brasil



0 visualização0 comentário