Em estreia de Paquetá, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League

Reforço vindo do Lyon, brasileiro entra no meio do segundo tempo aplaudido pela torcida. Tite acompanha partida no Olímpico de Londres que também teve Emerson e Richarlison em campo


Com direito à estreia de Lucas Paquetá na Premier League, West Ham e Tottenham ficaram no empate, em 1 a 1, em jogo desta quarta-feira, pela quinta rodada da Premier League. Os gols no Estádio Olímpico de Londres saíram um em cada tempo: Kehrer marcou contra; depois, Soucek igualou o placar.


Lucas Paquetá na estreia pelo West Ham, contra o Tottenham na Premier League — Foto: Action Images via Reuters/John Sibley


O Tottenham saiu na frente aos 34 minutos de jogo. Kane avançou pela direita e tocou rasteiro para Son, que fechava na pequena área. Antes de a bola chegar no coreano, Kehrer acabou mandando para o próprio patrimônio.


O West Ham encontrou o empate aos 10 minutos do segundo tempo. Antonio fez o trabalho de pivô para Soucek, vindo de trás, finalizar com a bola no ar.


Dois dias depois de ser apresentado pelo West Ham, Lucas Paquetá já foi relacionado e, sob aplauso dos torcedores, entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo. De acordo com a imprensa inglesa, o brasileiro nem havia treinado com os novos companheiros.


Ele teria tido uma ótima oportunidade de marcar no fim da partida, mas acabou atrapalhado por Emerson Palmieri e não conseguiu finalizar em lance de frente para o gol. Antes, chegou a levar um cartão amarelo.


Lucas Paquetá aplaudido pela torcida do West Ham na estreia, contra o Tottenham, pela Premier League — Foto: REUTERS/David Klein


Técnico da Seleção Brasileira, Tite esteve presente no Estádio Olímpico de Londres para acompanhar a partida. O treinador viu em ação os três brasileiros relacionados para a partida. Além de Lucas Paquetá pelo West Ham, o lateral-direito Emerson foi titular do Tottenham, e Richarlison entrou restando 15 minutos para o fim de jogo.


Ainda invicto na Premier League, o Tottenham foi a 11 pontos com o empate e segue dentro do top 4, atrás apenas de Arsenal e Manchester City. O West Ham agora está com 4 pontos e permanece na parte de baixo da tabela.


Ambos os times vão disputar a sexta rodada em partidas no domingo. Os Spurs recebem o Fulham, e os Hammers visitam o Chelsea.


Por: Redação do ge



0 visualização0 comentário