Educação de João Pessoa abre inscrições em processo seletivo para professor do EJA

Inscrições estão abertas até a quinta-feira (15).


Processo Seletivo para professor do EJA está aberto até quinta-feira (15) — Foto: Luana Almeida/G1 Paraíba


Um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Prefeitura de João Pessoa, está com inscrições abertas até a quinta-feira (15). As vagas são para contratação de professores por tempo determinado, no nível do ensino fundamental, nos Ciclos Alfabetização I, II, III e IV, levando em consideração a área de conhecimento.


As vagas oferecidas são destinadas para as seguintes áreas: educador pedagógico; professor – ciclos iniciais de EJA; professor de Arte; Inglês; Matemática; Português; Geografia; História; Ciências; Educação Física; e Ensino religioso.


Quem participar do processo seletivo vai passar por duas etapas, a primeira uma prova escrita e análise de currículo. Já na segunda fase de avaliação, vai acontecer uma entrevista com o candidato. A análise de currículo será feita entre dos dias 16 e 21 de setembro, e a prova escrita no dia 22.


As inscrições acontecem pelo link disponibilizado pela Secretaria de Educação de João Pessoa. Para realizá-la será necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, online, no link informado; cópia da Carteira de Identidade e do CPF (frente e verso); cópia do comprovante de escolaridade, exigido para o cargo (frente e verso); currículo devidamente preenchido e comprovado; documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino); comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (cópia do ticket de votação do último processo eleitoral ou certidão eletrônica); declaração de disponibilidade de carga horária de, no mínimo, 30 horas semanais, devidamente assinada.


Por: g1 PB

0 visualização0 comentário