Documentário musical do NCT Dream será exibido na Cinépolis

Serão apenas duas sessões em 30 de novembro e 3 de dezembro



A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos para assistir ao documentário musical“NCT Dream The Movie: In a Dream”, já está disponível.


O documentário que irá ter imagens do recente concerto que o grupo de k-pop deu no Estádio Olímpico de Seoul, maior arena do país, terá apenas duas exibições na Cinépolis: no dia 30 de novembro, às 19h e no dia 03 de dezembro, às 15h.


O filme mostrará performances poderosas, cenas de bastidores e entrevistas com os 7 membros do grupo Mark, Jeno, Jaemin, Renjun, Haechan, Chenle e Jisung. O concerto, que foi a segunda apresentação solo do grupo, teve 135.000 espectadores no estádio e online.


O longa será exibido em 21 complexos da Cinépolis e os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.


SINOPSE


NCT DREAM apresentam o seu primeiro filme NCT DREAM THE MOVIE: In A DREAM nos cinemas do mundo todo. Esse novo filme contém, performances cheias de entusiasmo com os sete membros do grupo durante o seu segundo show solo, `NCT DREAM TOUR THE DREAM SHOW2 : In A DREAM´,no icônico Estádio Olímpico de Seul, o maior estádio da Coreia do Sul, e um local dos sonhos para artistas musicais. Esse evento imperdível também inclui imagens e entrevistas dos bastidores e uma espiada no que os membros do grupo imaginam para o seu futuro!


Ficha Técnica

NCT Dream The Movie: In a Dream

Documentário musical.


Show. Direção: Margo Yeji Lee, Yoon Dong Oh. Elenco: Mark, Jeno, Jaemin, Renjun, Haechan, Chenle e Jisung. Duração: 120 min.

Classificação: 10 anos.

Confira a lista dos 21 complexos da Cinépolis, onde o documentário musical será exibido:



Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga a Cinépolis nas redes sociais 😉

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil


Por: Portal Correio - Fonte ( Assessoria de Comunicação), publicado em: 14/11/2022 13:38.

0 visualização0 comentário