Cuiabá x Flamengo: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais do Brasileirão



Depois de empatar sem gols com o Internacional, o Flamengo visita o Cuiabá neste sábado (8), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor pode acompanhar o jogo ao vivo no Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.


Faça sua melhor jogada! Ganhe até R$ 300 de bônus na Rivalo clicando aqui!

Antes de encarar o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão, mas o técnico Dorival Júnior optará por uma equipe alternativa, já com foco total na decisão.


O goleiro Santos é o único titular que viajou com o elenco. Até mesmo o treinador ficou no Rio de Janeiro. Assim, a equipe será comandada por Lucas Silvestre, auxiliar e filho do comandante.

Do outro lado, o Cuiabá, vindo de duas derrotas consecutivas, soma 30 pontos e aparece na 17ª posição.


Camilo e Igor Cariús, lesionados, estão fora. Assim, João Lucas pode novamente ser improvisado na lateral-esquerda, enquanto Marcão pode entrar no lugar no volante.


Prováveis escalações


Escalação do provável CUIABÁ: João Carlos; Daniel Guedes, Alan Empereur, Joaquim Henrique e João Lucas; Marcão, Denilson e Pepê; Valdivia, André Luís e Deyverson.

Escalação do provável FLAMENGO: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal (Diego), Victor Hugo e Matheus França; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.


Desfalques

Cuiabá

Camilo e Igor Cariús, lesionados, estão fora.


Flamengo

Erick Pulgar, com lesão no tornozelo esquerdo, está fora, assim como Thiago Maia e Gabigol, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Quando é?


Data: sábado, 8 de outubro de 2022

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT

Arbitragem: RAPHAEL CLAUS (árbitro), DANILO RICARDO e LEILA NAIARA (assistentes), LEONARDO WILLERS (quarto árbitro) e DAIANE CAROLINE MUNIZ (AVAR)


Por: GOAL.

0 visualização0 comentário