Cristiano Ronaldo deixará o Manchester United em janeiro e já tem provável destino, afirma portal

Português segue insatisfeito na equipe



Dificilmente Cristiano Ronaldo encerrará a temporada atuando pelo Manchester United. O português segue insatisfeito na equipe de Old Trafford e, conforme publicado pelo CalcioMercato, deve deixar o clube em janeiro.


Na última janela de transferências, inclusive, o português tentou deixar a equipe, mas o Manchester United fez jogo duro e não o liberou. Porém, o craque não vem tendo tanto espaço no time de ten Hag, o que não estaria lhe agradando.


Roma é opção


Desta forma, o jogador deve tentar, novamente, deixar o clube em janeiro e, de acordo com o CalcioMercato, o futebol italiano aparece como principal opção. A Roma, de José Mourinho, pode se tornar uma grande possibilidade.


Cristiano Ronaldo, inclusive, atuou na Serie A por três temporadas. Entre os anos de 2018 a 2021, o astro defendeu as cores da Juventus, tendo conquistado 5 títulos: duas edições da Serie A e a Supercopa da Itália, além de uma Coppa Italia.


Porém, enquanto isso, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United e se preparando para o que pode ser sua última Copa do Mundo.


Por: Somos Fanáticos Brasil.



0 visualização0 comentário