Coritiba vence reservas do Flamengo e garante permanência na Série A do Brasileiro

Rubro-negro, que já não tem muitas ambições no Campeonato Brasileiro, acabou perdendo para o Coxa no detalhe, com pênalti


O Flamengo perdeu para o Coritiba, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (06), no Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0, com gol de Alef Manga.


Com o resultado, o Rubro-Negro ficou aos 61 pontos e caiu para o quinto lugar na classificação do Brasileirão, enquanto o Coxa ficou nos 41 e continua na 15ª posição, mas se salvou do rebaixamento e jogará a Série A em 2023.


João Gomes é marcado de perto pela defesa do Coritiba

GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO


No detalhe


A primeira etapa teve total equilíbrio entre as equipes e os goleiros, com o Flamengo levando certo perigo ao gol defendido por Gabriel, que fez boas defesas em chutes de Marinho e João Gomes. Porém, Hugo foi o grande destaque, defendendo chutes perigosos de Robinho, Bruno Gomes e Alef Manga.


Porém, no segundo tempo, o goleiro flamenguista nada pôde fazer quando Alef Manga cobrou pênalti, sofrido por Régis, para abrir o placar. Dorival colocou a molecada em jogo, mas o time não engrenou e ficou por isso mesmo.


Próximos jogos


Na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fla irá encarar o Juventude, no Alfredo Jaconi, na quarta-feira (09), enquanto o Coritiba enfrenta o Corinthians, no Couto Pereira, no mesmo dia.


FICHA TÉCNICA


Coritiba 1 x 0 Flamengo

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR) Data e hora: domingo (6), às 16h Árbitro: Raphael Claus (SP - Fifa) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP - Fifa) e Neuza Ines Back (SP - Fifa) Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP - VAR - Fifa)


Gol: Alef Manga, aos 7'/2T (Coritiba)


CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes (Willian Farias), Jesús Trindade, Robinho (Régis) e Galarza (Fabrício); Alef Manga (Egídio) e Cadorini (Léo Gamalho). Técnico: Guto Ferreira


FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Rodinei), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego (Mateusão) e Vidal (Pulgar); Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves), Marinho e Matheus França. Técnico: Dorival Junior


Por: FUTEBOL | Do Live Futebol BR, 06/11/2022 - 17H57 (ATUALIZADO EM 06/11/2022 - 19H20).




0 visualização0 comentário