Corinthians toma sufoco do Red Bull Bragantino em Itaquera, mas espanta má fase se mantém no G-4...

Um gol marcado por Gustavo Mosquito aos 31 minutos de jogo fez a torcida do Corinthians sair de Itaquera aliviada pelo fato do time interromper uma sequência de três jogos sem vitória na temporada. Pior para o Red Bull Bragantino, que finalizou mais, porém faltou precisão, como admitiu o próprio atacante Alerrandro.


Gustavo Silva contra o Red Bull Bragantino:


◉ 8 jogos

◉ 3V | 3E | 2D

◉ 3 gols

◉ 1 assistências

◉ 1 participação direta a cada 73 minutos


O Mosquito incomoda!



"A gente criou bastante. O Cássio estava em uma noite inspirada, mas faltou caprichar mais na finalização para que a gente não saia prejudicado com a derrota como foi hoje.Alerrandro, atacante do RB Bragantino".


A gente criou bastante. O Cássio estava em uma noite inspirada, mas faltou caprichar mais na finalização para que a gente não saia prejudicado com a derrota como foi hoje.Alerrandro, atacante do RB Bragantino


Du Queiroz chegou a acertar a trave no segundo tempo, mas um dos mais ovacionados na saída do gramado foi o goleiro Cássio, justamente pelas intervenções realizadas ao longo dos 90 minutos, principalmente em chutes de Eric Ramires e Carlos Eduardo, no primeiro tempo, e cabeçadas de Alerrandro e Luan Cândido, já na etapa final.



"Foi um resultado importante para a gente se manter entre os primeiros. Estou aí para ajudar, quando não consigo defender, o pessoal também ajuda, como foi o Gil hoje. O espírito é esse, de entrega e dedicação. Enfrentamos uma equipe difícil de jogar, muito qualificada. Precisávamos desse resultado para nos reabilitarmos, vínhamos de duas derrotas em casa. Foi uma grande vitória, agora é descansar e pensar na próxima partida.Cássio, goleiro do Corinthians".


Foi um resultado importante para a gente se manter entre os primeiros. Estou aí para ajudar, quando não consigo defender, o pessoal também ajuda, como foi o Gil hoje. O espírito é esse, de entrega e dedicação. Enfrentamos uma equipe difícil de jogar, muito qualificada. Precisávamos desse resultado para nos reabilitarmos, vínhamos de duas derrotas em casa. Foi uma grande vitória, agora é descansar e pensar na próxima partida.Cássio, goleiro do Corinthians.


Esta foi a 12ª vitória do Corinthians no campeonato e o time atingiu 42 pontos, assim como Fluminense (3º) e Internacional (6º), adversário da 25ª rodada. São oito pontos a menos do que o líder Palmeiras, que no caso recebe o próprio Red Bull Bragantino no final de semana.


O Flamengo (2º), com 43, completa o G-4.


Estacionado nos 31 pontos, o Massa Bruta perdeu uma posição nesta rodada e caiu para 11º.


Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Corinthians toma sufoco do Red Bull Bragantino em Itaquera, mas espanta má fase e se mantém no G-4 do Brasileirão.



Por: 90min





0 visualização0 comentário