Contestado jogador do Flamengo 'chuta o balde' e pede para deixar o clube em 2023...

Atleta deve deixar o Mengão no fim desta temporada



Com a temporada do futebol brasileiro se encerrando, a diretoria do Flamengo já se mobiliza em prol da montagem do elenco para a próxima temporada, com diversos jogadores tendo suas saídas quase que certas da equipe.


Rodinei, Diego Alves e Diego Ribas são alguns dos jogadores que estão de sáida, com outros nomes podendo ingressas nesta 'lista' ao final dessa temporada. Todavia, o que não se esperava era que uma das grandes revelações do Mengão pedisse para deixar o clube.


'Cria' da Gávea pede para deixar o Mengão


De acordo com apuração dos portais Território Rubro-Negro e TNT Sports, o goleiro Hugo Souza, de 23 anos, deseja ser negociado no final desta temporada. O atleta acredita que precisa ter mais tempo dentro de campo e em prol do crescimento de sua carreira, solicitou sua saída do clube carioca.


A decisão tende a ser acatada pela diretoria rubro-negra, que apesar de ter um grande carinho pelo atleta, não pode garantir mais oportunidades. Desta forma, o goleiro que tem contrato com o Flamengo até 2025, deve ser vendido em janeiro de 2023, quando a janela de transferências irá se abrir novamente.


Inclusive, segundo o portal TNT Sports, a tendência é de que alguma equipe de médio porte da Europa compre o jogador, que já a alguns meses, vem atraindo o interesse do Velho Continente.

A jornalista Raissa Simplicio, do portal GOAL, ainda informa que o desejo do atleta é deixar o clube em definitivo, com um empréstimo estando completamente descartado por ambas as partes.


Flamengo e Hugo Souza buscam uma negociação em definitivo. O goleiro recebeu algumas propostas de empréstimo, mas a ideia de ambas as partes é apenas venda.



Por: Somos Fanáticos Brasil

0 visualização0 comentário